3 luas em 1 evento raro

3

Hoje, dia 31/01/2018,  temos um evento bastante raro que inclui três acontecimentos lunares diferentes ao mesmo tempo: lua de sangue, lua azul e superlua.

A lua de sangue se refere ao eclipse lunar total, onde o sol está em alinhamento perfeito com a lua. A lua azul é um fenômeno caracterizado pela segunda lua cheia acontecendo em um mesmo mês. Já a superlua ocorre quando está mais próxima a terra e aparenta ser maior que o normal.

Como a lua representa nosso emocional na astrologia e, quanticamente falando, são nossas emoções que criam nossa realidade, quanto mais desenvolvermos a inteligência emocional, melhor será a criação de nossas vidas em todos os aspectos: financeiro, relacional, profissional, espiritual. Por isso, sugiro que a partir de hoje, adotemos uma postura mais observadora, e menos julgadora diante de nossas emoções. Pois, só assim faremos as pazes com o que estamos sentindo e aprofundaremos nosso autoconhecimento emocional.

Como esse evento está associado a um eclipse lunar total, os efeitos das transformações desencadeadas durarão até a data do próximo eclipse lunar, em 27 de julho de 2018.  Dessa forma, teremos tempo suficiente para avaliarmos e refletirmos sobre a vida que estamos manifestando e o que precisamos modificar.

Como em março temos o real ano novo, que é o ano astrológico, temos mais de um mês para resolvermos as questões emocionalmente pendentes e definirmos o que levar desse ano e o que transformar para o próximo.

Lembre-se: o evento em si não mudará nada em sua vida. O que trará uma mudança verdadeira será o desenvolvimento de uma nova consciência que inclui: a mudança de posturas, hábitos e atitudes, para que, de fato, novos níveis de equilíbrio e discernimento emocional possam criar uma vida expandida.

Pergunte-se:

– O quanto ainda me vitimizo e não assumo responsabilidade sobre as minhas emoções?

– O quanto o outro é culpado pela minha vida não dar certo?

– O quanto eu estou sendo o autor da minha vida de verdade?

Autorresponsabilidade emocional e cocriação consciente é o que desejo a todos nesse dia especial!

Namastê

Rebec@

 

Sobre a Autora

Adicionar um comentário