Eclipse solar e Lua nova em Aquário

E
No próximo dia 15/02 teremos lua nova e um eclipse parcial solar. Ele será um complemento do último eclipse lunar, que foi acompanhado de raro evento lunar, superlua azul de sangue, em 31/01/2018.
 
Esse eclipse solar traz um novo equilíbrio entre as energias do masculino e do feminino em cada um de nós. Considerando que o último, por ter sido lunar e total,  impactou de forma profunda nossas emoções e nosso lado feminino. Amanhã, nesse eclipse solar parcial teremos a oportunidade de refinar nossa observação em relação ao que foi revelado no último para integrarmos agora o masculino.
 
Os eclipses solares sempre acontecem em fase de lua nova, por isso representam uma espécie de recalibração energética em um nível individual e coletivo. Eles funcionam como uma ponte entre o passado e o futuro e por isso, podem nos conectar a transformações e mudanças em nossas vidas por até 6 meses após o acontecimento.
 
Esse eclipse estará em Aquário por isso questões relacionadas à liberdade de expressão, inovação, causas humanitária e mudanças repentinas poderão vir à tona nos próximos próximos meses.
 
Eventos como eclipses podem trazer novas ideias, insitghs e perspectivas, mas gosto sempre de lembrar que os eventos astrológicos não causam nada em nossas vidas. Somos nós totalmente responsáveis pela vida que estamos criando.
 
Namastê
 
Rebeca Campos

 

 

 

 

Sobre a Autora

Adicionar um comentário