Gratidão não precisa ter limites

G
Gostaria de AGRADECER aos queridos leitores por mais um mês de crescimento e expansão da audiência desse Blog. Já são mais de 50 países alcançados, 25.000 acessos e 5.000 curtidas no Facebook!
Nesse dia tão especial de lua e Wesak gostaria de lembrar a todos, e a mim mesma, que somos um campo imenso e ilimitado de energias. Energias que alcançam distâncias ainda não cogitadas pela nossas pequenas mentes racionais e lineares.
E a GRATIDÃO nada mais é que um sentimento que calibra nosso campo energético para receber mais daquilo que agradecemos. Como um ímã de bençãos, a GRATIDÃO possui um magnetismo que envia ao Universo a mensagem clara de que a prosperidade e abundância já estão conosco.
Nesse dia tão especial, convido cada um de vocês a ser ainda mais grato por tudo que amam e, principalmente, por tudo que ainda causa desconforto! Sendo gratos até pelos desafios, integramos essas energias e dissolvemos toda negatividade que possa haver, entregando tudo com graça e leveza ao fluxo da vida!
GRATIDÃO!!!!
Rebec@ Campos

Sobre a Autora

Adicionar um comentário