Life Organizing

L

"Parece simples, mas não é fácil! Enquanto, todo o nosso aprendizado e a pressão do mundo externo impõe a você a 'lógica': ganhe dinheiro, seja "bem-sucedido" primeiro e depois encontre o que você gosta. Enquanto, na verdade, o natural seria exato oposto: faça o que gosta e o dinheiro será consequência. Infelizmente, hoje temos um mundo doente, por vários motivos. Um deles, se dá pela quantidade de pessoas infelizes, pois não sabem o que estão fazendo aqui. Muitas acabam em depressão, e vão para o mundo do vício como forma de lidar com a dor e o vazio de se sentirem perdidos. Acham que existe algum erro nelas, e acabam retroalimentando mais sofrimento e dor a elas e, logicamente, ao mundo. "Gente infeliz, não faz gente feliz". Saiba que encontrar seu propósito não é utopia ou pensamento mágico. É um bem que você faz à humanidade. Eu realmente acredito que estamos todos conectados e quanto mais pessoas se realizam, mais soluções trazemos a realidade individual e coletiva. Por isso, apesar de eu ter encontrado o meu, eu não acho que ajudo só falando isso pra você e ficando parada curtindo o vibrar do meu coração. Eu resolvi trabalhar para isso, para auxiliar o outro a fazer o mesmo. E ter a mesma sensação de liberdade e realização que, hoje, eu tenho o privilégio de experimentar. Se você está no seu melhor, o meu, o nosso mundo estará também." (Rebeca Crivelaro Campos, 22/03/2018).

Na Consultoria LIFE ORGANIZING você é conduzido a um processo de organização integral de vida que se dá em 3 etapas, com 3 seções em cada uma delas. Esse processo irá lhe reconectar ao seu propósito de vida.

Primeiramente começamos de nós mesmos, o autoconhecimento é o ponto de partida para todos os processo de mudança verdadeira.

ETAPA 1: ORGANIZAÇÃO INTERNA

  1. Mapa Astral: conhecendo seu modelo de organização interna.
  2. Nível de Consciência: compreendendo o quanto está alinhado à sua organização interna.
  3. Roda da Organização de Vida: conhecendo seu nível de satisfação em 12 áreas da vida.

Agora que nos conhecemos, diferenciamos o nosso Eu do outro, compreendendo melhor os relacionamentos que estamos inseridos, começando do sistema familiar.

ETAPA 2: RELACIONAMENTOS

  1. Eu e meu Sistema Familiar: entendendo as leis do amor.
  2. Eu Comigo: assumindo meu papel dentro dos sistemas.
  3. Eu Integral: reescrevendo minha autobiografia no presente, libero o passado e me abro ao futuro.

Depois de nos conhecermos e ajustarmos nossos relacionamentos, faremos a organização externa de vida para seguir alinhados a essa nova versão expandida de Ser.

ETAPA 3:  ORGANIZAÇÃO EXTERNA

  1. Ação Consciente: planejamento, foco e estratégia.
  2. Organização de Rotina: revisão de hábitos, gestão do tempo.
  3. Rota de Ação: definindo as macro ações que continuarão norteando as atividades após o processo.

Agora você está pronto para seguir sozinho, pois já sabe como se organiza internamente, compreendeu seus relacionamentos e papéis nos sistemas que faz parte e organizou sua rotina externa para realizar objetivos e metas alinhados ao seu propósito de vida.

Life Organizing 2017