Quem procura muito por previsões, pode esquecer o principal…

Q

Olá Pessoal!

Hoje, vou falar um pouco da minha opinião sobre as previsões de uma forma geral. Bem, como já sabem sou astróloga e não temos como ignorar a influência dos astros na nossa vida. Acredito sim em influência, mas não em determinismo.

Sobre as previsões, acredito que elas podem até nos guiar, orientar e indicar sobre certas tendências e aspectos. No entanto, somos sempre nós, no presente momento, que criamos o futuro que desejamos.

O excesso de busca por previsões pode fazer com que você esqueça do principal: tudo começa e termina em você. Esse excesso pode nos desconectar do próprio poder de transformar nossas vidas. Pois, quando buscamos demais por respostas fora de nós, o sinal que emitimos é que não confiamos no que existe dentro de nós. Nessa sabedoria interna, calma e silenciosa, pouco racional e muito intuitiva que precisa de confiança para poder emergir.

Lembro que não há nada de errado na busca por previsões, mas sugiro uma mudança de perspectiva de fora para dentro. Assim, a previsão que venha a ler será sentida de verdade, antes de ser absorvida sem critérios.

Outro ponto é que, quando o que é dito nessas previsões não acontece, a frustração tende a ser cada vez maior. E no final, é mais desorientação e dor para poder lidar.

Por isso, hoje percebo que quanto mais informação, mais conteúdo, mais energia para processar e analisar. Assim, prefiro o mais simples, o sentar, silênciar e sentir. Isso é ouvir a sua previsão interna. Parece simples demais e por isso muita gente prefere pirar em previsões loucas e descabidas, que lidar com aspectos práticos, simples e óbvios da própria vida.

Para mim, a melhor previsão é vibrar no bem  de agora em agora. Pois, o futuro é feito no presente, e quanto mais tranquilos estamos em nós mesmos, melhor será a previsão de qualquer eventos que venha a ocorrer em nossas vidas.

Por menos complicação e mais simplicidade, deixemos a previsão e encontremos a nossa verdade.

Namastê

Rebec@ Campos                                                                                                                                      Coach de Organização de Vida                                                                                                                    Consultoria Life Organizing

Sobre a Autora

Adicionar um comentário